Educação Corporativa

Agenda ABRAREC para as próximas semanas. Confira!

  Temos uma agenda prontinha para você aproveitar nas próximas semanas. Confira abaixo e inscreva-se!   Work Café: Tudo sobre IA – Da Interação Artificial para a Inteligência Artificial, com Jacques Meir Dia: 25 de Abril, das 10h às 10h45 Exclusivo para Associados e convidados! sympla.com.br/evento-online/work-cafe-abrarec-com-jacques-meir-novidade-abrarec-2024/2407850   GT: Biomimética pode transformar a Experiência do Consumidor […]

Já garantiu o seu desconto de 30%?

  3 colaboradores ou mais da sua empresa associada tem 30% de desconto na inscrição em grupo! E o pagamento pode ser acordado para o segundo semestre. O nosso Curso de Capacitação em Relações de Consumo, Compliance e Jornada do Consumidor vai desenvolver você e a sua equipe nas práticas atuais mais necessárias para um […]

Capacitações personalizadas para o seu negócio!

  Além de Cursos, Capacitações e Certificações programados, a ABRAREC também oferece treinamentos In Company próprios, com renomados professores para formar e desenvolver ainda mais os profissionais que constroem as Relações entre Empresas e Consumidores. Faça um projeto de capacitação personalizada para a sua empresa! Entre em contato com a comunidade de Educação Corporativa da ABRAREC e vamos conversar! […]

Chegou a hora de você crescer ainda mais em 2024!

  Nossa Capacitação e Certificação em Ouvidoria junto com o IPSConsumo está chegando e vai receber grandes nomes de excelência da Ouvidoria junto com você. São 6 módulos multidisciplinares com processos de representação da voz do consumidor/cidadão dentro das organizações, público e privadas, Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, Normas, Reputação Corporativa, Melhoria Contínua de […]

Acessibilidade nos Canais de Atendimento é o nosso curso que começa na próxima semana! Não perca!

  Tendo aulas com Viviane Ferreira, PCD, Coordenadora do grupo de Acessibilidade da ABRAREC e Especialista em Acessibilidade, o nosso curso de “Acessibilidade nos Canais de Atendimento” vai discutir princípios legais que garantem o direito das pessoas com deficiência, a legitimidade de consumidor ativo, explorar ações que incentivem o desdobramento de soluções que gerem boas […]

Novas datas! Capacitação em Relações de Consumo, Compliance e Jornada do Consumidor

  Já temos novas datas do curso de Capacitação em Relações de Consumo, Compliance e Jornada do Consumidor, ou seja, novas oportunidades para você! Essa formação técnico/jurídico tem didática pautada na prática de relacionamento de Órgãos de Defesa do Consumidor (ODCs), focadas em “direito para não advogados”, com base na Lei 8078/90. Além disso, o […]

Parceria Inédita! Capacitação e Certificação em Ouvidoria junto com o IPSConsumo

  Grandes nomes de excelência em Ouvidoria estão em nossa Capacitação e Certificação em Ouvidoria junto com o IPSConsumo – Instituto de Pesquisas e Estudos da Sociedade e Consumo. Seja formado com uma visão estratégica dos diversos setores de economia, visando processos de representação da voz do consumidor/cidadão dentro das organizações, públicas e privadas. Os […]

Sua empresa tem Acessibilidade nos Canais de Atendimento? Confira a nossa formação que promove a boa experiência do consumidor com deficiência

  Como a sua empresa tem lidado com a Acessibilidade nos Canais de Atendimento? Nossa formação exclusiva, que promove a boa experiência do consumidor com deficiência, tem como instrutora Viviane Ferreira, que é Coordenadora do grupo de Acessibilidade da ABRAREC, Instrutora da Universidade Bradesco, Especialista em Acessibilidade e PCD. O objetivo desse curso é discutir […]