Sua empresa tem Acessibilidade nos Canais de Atendimento? Confira a nossa formação que promove a boa experiência do consumidor com deficiência

Sua empresa tem Acessibilidade nos Canais de Atendimento? Confira a nossa formação que promove a boa experiência do consumidor com deficiência

 

Como a sua empresa tem lidado com a Acessibilidade nos Canais de Atendimento?

Nossa formação exclusiva, que promove a boa experiência do consumidor com deficiência, tem como instrutora Viviane Ferreira, que é Coordenadora do grupo de Acessibilidade da ABRAREC, Instrutora da Universidade Bradesco, Especialista em Acessibilidade e PCD.

O objetivo desse curso é discutir princípios legais que garantem o direito das pessoas com deficiência, a legitimidade de consumidor ativo, explorar ações que incentivem o desdobramento de soluções que gerem boas experiências e colaborar com a política interna de relacionamento com esse perfil de cliente.

 

São 2 encontros com vagas limitadas!
Dias: 02 e 03 de Abril
Horário: 19h às 22h

Confira mais em nossa página especial do curso e inscreva-se agora mesmo!
www.abrarec.com.br/acessibilidade-nos-canais-de-atendimento