Blog

Nota de Pesar: Abilio Diniz

  Abilio Diniz faleceu neste domingo, 18 de fevereiro, aos 87 anos. A ABRAREC, fundada no espaço do Grupo Pão de Açúcar, quando Abilio ainda era o presidente, lamenta profundamente o falecimento do empresário que é referência no varejo do Brasil. Neste momento, nos solidarizamos com os familiares e amigos.  

Últimos dias! Aproveite a oportunidade de fazer a nossa Capacitação em Relações de Consumo, Compliance e Jornada do Consumidor

  Estamos nos últimos dias de inscrição! Aproveite a oportunidade de fazer a nossa Capacitação em Relações de Consumo, Compliance e Jornada do Consumidor. São 9 horas de conteúdo com capacitação técnica-jurídica e didática dos temas: 1. A Lei 8078/90 – Código de Defesa do Consumidor 2. Resolução 4.949/21 do BACEN e Relacionamento com Órgãos […]

Novos eventos para associados e convidados! Confira agora mesmo a nossa programação e participe!

  Fevereiro está com mais novidades da ABRAREC para os nossos associados e a comunidade de CX. Confira!   🗓 13ª REUNIÃO DA COMUNIDADE DE ANÁLISE DE COMPORTAMENTO E JORNADA DO CONSUMIDOR ABRAREC Voltamos com os nossos encontros da comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor em 2024! E para essa primeira reunião, […]

Vamos conhecer as empresas vencedoras do Prêmio Ouvidoria/Ombudsman Brasil 2023! 🏆

  Chegou o momento de conhecermos as empresas vencedoras do Prêmio Ouvidoria/Ombudsman Brasil 2023! 🏆 O Prêmio Ouvidorias Brasil 2023 é concedido aos melhores cases inscritos e selecionados, das organizações públicas e privadas do Brasil e do exterior, independentemente de suas especificidades e características no que se refere à constituição e funcionamento de suas Ouvidorias/Ombudsman. […]

1ª Reunião da Comunidade de Regulação da ABRAREC – Encontro reuniu grandes profissionais e empresas do mercado para refletir e debater sobre o SDNC e Indicadores de Atendimento

  Ontem, dia 31, fechamos o mês de janeiro com a 1ª Reunião da Comunidade de Regulação da ABRAREC. O encontro reuniu grandes profissionais e empresas do mercado para refletir e debater sobre o SDNC e os Indicadores de Atendimento. Com a presença das lideranças de empresas associadas como a Vivo, Bradesco e Brasilprev, o […]

Último dia para participar do Estudo Internacional de Contact Center e BPOs 2024!

  A Happy Work está desenvolvendo um estudo que visa realizar uma Análise Comparativa Internacional entre diversos mercados de centrais de atendimento, contando com a colaboração de Associações que representam este setor de atividade aqui no Brasil, como a ABRAREC. Profissional de CX, sua participação é fundamental para que os resultados sejam representativos e contribuam […]

Inscreva-se até às 18h de hoje! 1ª Reunião da Comunidade de Regulação ABRAREC

  Já colocou um lembrete? Nosso 1º encontro da Comunidade de Regulação é amanhã, dia 31/01, das 10h às 11h30, e você tem até às 18h de hoje para fazer a sua inscrição! O papo sobre SNDC – Sistema Nacional de Defesa do Consumidor e seus Indicadores de Atendimento está imperdível! Você não pode perder! […]