Simpósio Brasileiro de Defesa do Consumidor
O Evento “A Era do Diálogo” é uma iniciativa pioneira da revista Consumidor Moderno com uma visão inovadora da defesa do consumidor. Nos últimos anos, o Simpósio Brasileiro de Defesa do Consumidor apresentou debates produtivos e aproximou a agenda de empresas com órgãos do Estado (incluindo PROCONs) e agências reguladoras. Em... Read more
3ª Reunião do Comitê de Reputação e Imagem de Marca

Dia 16 de Abril de 2019 acontece a 3ª Reunião do Comitê de Reputação e Imagem de Marca Abrarec
TEMA: Apresentação dos conteúdos dos pilares do comitê
Confirme sua presença enviando e-mail para marketing@abrarec.org.br

Read more
22ª Edição Congresso Mega Brasil 2019

O Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas chega, em 2019, à sua 22ª edição, como o mais importante e abrangente evento independente, voltado à Comunicação Corporativa 360°, de todo o País.

Read more
22ª Edição Congresso Mega Brasil
O Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas chega, em 2019, à sua 22ª edição, como o mais importante e abrangente evento independente, voltado à Comunicação Corporativa 360°, de todo o País. A espinha dorsal de sua programação envolve palestras, mesas redondas e conferências, reunindo profissionais nacionais... Read more
Prêmio Atendimento Ouro agracia empresas com alto nível de satisfação dos clientes
Banco Votorantim, Magazine Luíza e Salon Line foram os cases vencedores de 2018 Todas as formas de atendimento que primam pela excelência no contato com o cliente devem e merecem ser valorizadas. Por essa razão existe o Prêmio Atendimento Ouro, que em sua 6ª edição, agraciou empresas e pessoas... Read more
Finalistas do Prêmio Atendimento Ouro
CONVITE VIP | SAVE THE DATE A ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) tem a honra de convidá-lo para o 6º Prêmio Atendimento Ouro que acontecerá no próximo dia 21 de novembro de 2018, em São Paulo. Na ocasião teremos a apresentação dos cases vencedores de 2017, além... Read more
Comitê de Consumo, Vida e Cuidado no Atendimento ao Cliente
Em setembro, na sede do GPA em São Paulo, a ABRAREC realizou a primeira reunião do Comitê de Consumo, Vida e Cuidado no Atendimento ao Cliente. Estiveram na reunião mais de 50 empresas representadas pelas áreas de Recursos Humanos, Atendimento ao Cliente, Benefícios, Sustentabilidade, Responsabilidade Social e Ouvidorias. Na... Read more
SMART 2017 – Conheça!
O SMART é o único evento no país voltado para as áreas de atendimento exclusivamente dos setores de Utilities e Telecom. O projeto envolve Congresso e Prêmio e tem como principal objetivo apresentar um conteúdo de qualidade e criar uma agenda positiva para a atividade de atendimento e relacionamento com clientes das Empresas destes setores.... Read more
20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas 2017
Liderança para equipes de SAC/ Atendimento/ Relacionamento
Café com Secretários do Ministério da Justiça
Na última sexta-feira, dia 29 de julho, aconteceu no Octávio Café em São Paulo, o encontro com os Secretários do Ministério da Justiça, Ilustríssimos Senhores Dr. Gustavo José Marrone de C. Sampaio (Secretário Nacional de Justiça) e Dr. Armando Luiz Rovai(Secretário Nacional do Consumidor). Na ocasião estavam presentes vários... Read more
Curso em parceria com a ESPM