Você já sabe quais são os objetivos do novo Comitê de Experiência do Cliente e Transformação Digital?

Você já sabe quais são os objetivos do novo Comitê de Experiência do Cliente e Transformação Digital?

 

1ª Reunião do Comitê de Experiência do Cliente e Transformação Digital

 

O novo Comitê de Experiência do Cliente e Transformação Digital da ABRAREC acabou de ser lançado e já é um sucesso. A presença de grandes empresas engajadas no propósito do grupo, fez com que a primeira reunião, recebida pela Unilever fosse muita produtiva nos debates dos desafios para 2020.

E, você, já conhece quais são os objetivos do novo Comitê?
O Comitê vai promover e discutir com os participantes as novidades e impactos da Transformação Digital na área de Atendimento e Experiência do Consumidor.

 

A VP da ABRAREC e Coordenadora do Comitê, Elizabeth Almeida, afirma que o ponto alto do encontro “foi o robusto compartilhamento das experiências, projetos e resultados sobre experiência do cliente e transformação digital”. A reunião também abordou Qualidade e Eficiência no Atendimento Digital, IA, WhatsApp e a Nova Era da Voz.
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Esperamos você no próximo encontro, mesmo que virtual. 

 

Baixe aqui o Informativo da Reunião

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Confira as Fotos da nossa Reunião:

Apresentação do Novo Comitê de Experiência do Cliente e Transformação Digital, com o Coordenador Adjunto Alexandre Gama e visão da sala de reunião na Unilever.

 

NOTA ABRAREC – Devido às novas regras de compliance das empresas, as determinações da LGPD e as atuais restrições impostas pela COVID-19, somente poderão participar das reuniões empresas associadas e colaboradores devidamente cadastrados nos eventos. Saiba mais, clicando aqui!