1ª Reunião do Comitê de Experiência do Consumidor e Transformação Digital
Este novo comitê vai promover e discutir com os participantes as novidades e impactos da Transformação Digital na área de Atendimento e Experiência do Consumidor.
Temas-chave como Automação e Retenção de casos com Inteligência Artificial e Bots, Operações de Atendimento por WhatsApp, os desafios para a entrada das marcas nos Assistentes de Voz inteligentes Alexa e Google Assistant, a Eficiência na Resolução no Primeiro Contato Digital, a Migração das Demandas de canais analógicos para os digitais e questões importantes que vão interferir na nova Lei Geral de Proteção de Dados estarão presentes nos debates ao longo do ano.
Venha participar deste primeiro encontro na Unilever conosco para debatermos juntos estes desafios.
Confira a nossa programação:
08h30 – Abertura e Boas-Vindas
09h00 – Apresentação do Novo Comitê da ABRAREC em 2020
10h00 – Relacionamento com o Consumidor – Unilever
11h00 – Desafios para 2020
12h00 – Encerramento
Anote na agenda!
Data: 12 de Março de 2020
Horário: 08h30 às 12h00
Local: Unilever | Av. Nações Unidas, 14.261 – Torre B – 6º andar
São Paulo – SP – CEP 04794-000
São apenas 16 Vagas!
Dúvidas?
Envie um e-mail pra gente pelo marketing@abrarec.org.br