1ª Reunião do Comitê de Experiência do Consumidor e Transformação Digital

1ª Reunião do Comitê de Experiência do Consumidor e Transformação Digital

 

Este novo comitê vai promover e discutir com os participantes as novidades e impactos da Transformação Digital na área de Atendimento e Experiência do Consumidor.

Temas-chave como Automação e Retenção de casos com Inteligência Artificial e Bots, Operações de Atendimento por WhatsApp, os desafios para a entrada das marcas nos Assistentes de Voz inteligentes Alexa e Google Assistant, a Eficiência na Resolução no Primeiro Contato Digital, a Migração das Demandas de canais analógicos para os digitais e questões importantes que vão interferir na nova Lei Geral de Proteção de Dados estarão presentes nos debates ao longo do ano.

Venha participar deste primeiro encontro na Unilever conosco para debatermos juntos estes desafios.


Confira a nossa programação:

08h30 – Abertura e Boas-Vindas
​09h00 – Apresentação do Novo Comitê da ABRAREC em 2020
10h00 – Relacionamento com o Consumidor – Unilever
11h00 – Desafios para 2020
12h00 – Encerramento


Anote na agenda!

Data: 12 de Março de 2020
​Horário: 08h30 às 12h00
​Local: Unilever | Av. Nações Unidas, 14.261 – Torre B – 6º andar
​São Paulo – SP – CEP 04794-000


São apenas 16 Vagas!

Inscreva-se agora mesmo!

 

Dúvidas?
Envie um e-mail pra gente pelo marketing@abrarec.org.br