Plusoft conquista Prêmio por Excelência em Serviços ao Cliente

Plusoft conquista Prêmio por Excelência em Serviços ao Cliente

A empresa foi a grande vencedora nas categorias Assistente Virtual Inteligente e Integradora de Call Center.

A Plusoft, empresa que desenvolve soluções multicanais de relacionamento com clientes, foi a grande vencedora da 17ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, nas categorias Assistente Virtual Inteligente e Integradora de Call Center.

A premiação é o resultado de uma pesquisa de mercado promovida pela Consumidor Moderno e SAX. O Prêmio reconheceu nas soluções uma forma de otimizar custos através da tecnologia, trazendo excelência no relacionamento entre empresas-clientes.

“Essa conquista é, com certeza, reflexo do nosso cuidado com a jornada da experiência de atendimento ao cliente, além de ser um incentivo para continuar investindo no desenvolvimento de soluções consultivas e tecnológicas inovadoras. Estamos contentes com mais esse reconhecimento que enaltece o trabalho de toda a nossa equipe”, afirma Guilherme Porto, CEO do Grupo Plusoft.

 

Pioneira na gestão de relacionamento com clientes no País, a Plusoft lançou em 2015, a primeira plataforma brasileira dentro do conceito Omnichannel, chamada Omni Plusoft. Essa solução permite unificar todos os canais de interação com clientes e disponibilizar uma experiência de atendimento contínua e personalizada, além de gerar redução de custo operacional.

O Prêmio Consumidor Moderno é o reconhecimento do setor de relacionamento com clientes, que tem como como base as avaliações diretas com clientes e/ou usuários, pelos indicadores: satisfação, continuidade de uso e recomendação para terceiros.