Relacionamento

Novos eventos para associados e convidados! Confira agora mesmo a nossa programação e participe!

  Fevereiro está com mais novidades da ABRAREC para os nossos associados e a comunidade de CX. Confira!   🗓 13ª REUNIÃO DA COMUNIDADE DE ANÁLISE DE COMPORTAMENTO E JORNADA DO CONSUMIDOR ABRAREC Voltamos com os nossos encontros da comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor em 2024! E para essa primeira reunião, […]

Último dia para participar do Estudo Internacional de Contact Center e BPOs 2024!

  A Happy Work está desenvolvendo um estudo que visa realizar uma Análise Comparativa Internacional entre diversos mercados de centrais de atendimento, contando com a colaboração de Associações que representam este setor de atividade aqui no Brasil, como a ABRAREC. Profissional de CX, sua participação é fundamental para que os resultados sejam representativos e contribuam […]

Em 2024 continuaremos conectados pelo mesmo propósito e fazendo história nas relações de consumo

  Mais um ano para agradecer aos associados e amigos da ABRAREC! Temos feito história com pessoas e inovação. E é isso que fortalece as nossas conquistas e nos dá ainda mais incentivo para continuar fazendo a diferença nas relações de consumo. Continuaremos conectados nesse mesmo propósito em 2024. Feliz Natal e um ano novo […]

Valor Econômico: Presidente da ABRAREC defende o Relacionamento entre Empresas e Clientes em reportagem

  Vitor Morais de Andrade, Presidente da ABRAREC, também professor e especialista em Direito, foi entrevistado pelo jornal Valor Econômico para opinar dentro do tema “Advocacia Predatória”, que promove disputas judiciais falsas, com omissão de dados e fraudes documentais. Essas “fake lides” tem crescido com o uso de redes sociais, softwares jurídicos, inteligência artificial e […]

Consumidor Moderno entrevista executivos da ABRAREC sobre Relacionamento do Consumidor como forma de Evitar a Judicialização das Reclamações. Leia na íntegra!

  Já são mais de 80 milhões de processos no sistema judiciário, que demandam R$ 100 bilhões dos cofres públicos ao ano, segundo os dados trazidos do Conselho Nacional de Justiça pela Consumidor Moderno. O excesso de judicialização e a desjudicialização foram tema do artigo que entrevistou diversos executivos da ABRAREC – Associação Brasileira das […]

Participe do Estudo Internacional de Contact Center e BPOs 2024!

  A Happy Work está desenvolvendo um estudo que visa realizar uma Análise Comparativa Internacional entre diversos mercados de centrais de atendimento, contando com a colaboração de Associações que representam este setor de atividade, como é o caso da ABRAREC. Por isso, a sua participação como profissional de CX é fundamental para que os resultados […]