Pesquisa Mídias Sociais

Pesquisa mundial ABEMD e DMA Global – 3ª edição

A Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) e a DMA Global estão iniciando a terceira edição da pesquisa anual “A Revisão Global de Marketing e Publicidade Orientados por Dados 2016” – o Marketing Diálogo. Estamos muito orgulhosos de levar adiante novamente este estudo tão importante para o mercado e de contar com a sua participação, […]

DIGITAL: Pesquisa revela comportamento e experiência do consumidor no e-commerce

A MasterCard divulgou os resultados de um estudo que revela o comportamento e as preferências do consumidor brasileiro em relação às compras online. O  levantamento foi realizado pelo Ibope Conecta, que entrevistou 1012 internautas, em todo o País. Os dados comprovam que o brasileiro está bastante familiarizado com as compras online, porém segurança do site é […]

ANS disponibiliza dados atualizados do setor de planos de saúde

Números do segundo trimestre de 2015 mostram evolução de beneficiários, operadoras e planos             Já estão disponíveis para consulta, no portal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) na internet, os dados e indicadores atualizados do setor de planos de saúde para o segundo trimestre do ano. As informações mostram a […]

FGV: Pesquisa de sondagem avalia confiança do Consumidor em julho

No início, o consumidor via com preocupação a conta do restaurante, em seguida, ficou de olho nos preços no supermercado – a cebola tem sido um destaque desde o começo do ano -, até que tomou um susto com os reajustes na conta de luz. Agora, os aumentos que vêm se acumulan do desde o […]

SAÚDE: ANS divulga relatório sobre atuação das Ouvidorias de planos de saúde

Relatório inédito divulgado nesta quinta-feira (23/07) pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) mostra que das 1.425 operadoras de planos de saúde ativas no país (dados de dezembro de 2014), 1.320, o equivalente a 93%, possuem ouvidorias cadastradas em cumprimento à Resolução Normativa n° 323/2013. Em termos de cobertura, a presença dessas unidades atinge mais […]

PESQUISA: SAC tradicional X SAC 2.0

Caro(a) Associado(a): A Seekr, plataforma para monitoramento de Redes Sociais e SAC 2.0, está realizando uma pesquisa sobre SAC e quer ouvir sua opinião. A intenção é criar um comparativo do SAC tradicional com o SAC 2.0, que será apresentado para o setor de Mídias Sociais e Relacionamento. Como anda o SAC tradicional? Cresceu? Vem ganhando investimento? […]