Mídias Sociais

Inteligência Artificial aprimorando o diálogo nas centrais de atendimento

A inteligência artificial como recurso para melhorar o atendimento aos clientes foi o tema da palestra de Alice Hirose, Consumer Engagement Services manager da Nestlé, no CONAREC 2016. A executiva abordou o case de implantação do robô da Virtual Interactions – Plusoft para interação com usuários no site do produto Dolce Gusto. O sistema foi […]

Plusoft apresenta nova fase de sua solução Omnichannel e faz pré-lançamento da Cloud Commerce

A Plusoft, empresa brasileira pioneira e líder no desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, reforça os investimentos em soluções Omnichannel e em Nuvem. A nova fase do Omni Plusoft e a solução Cloud Commerce serão apresentadas na 14ª edição do CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), que acontece nos dias 13 e […]

Plusoft lança primeira plataforma Omnichannel totalmente nacional

Em nova fase, Omni Plusoft integra todos os canais de atendimento ao cliente em uma única solução A Plusoft, empresa brasileira pioneira e líder no desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, anuncia o lançamento da nova fase do Omni Plusoft, a primeira plataforma Omnichannel totalmente desenvolvida no Brasil. O software foi apresentado […]

Converse com os diferentes públicos da sua marca em um único canal!

Quando o assunto é se relacionar com os consumidores nas mídias sociais, quanto mais direcionada for a conversa melhor. Assim sua marca se aproxima dos usuários e demonstra que conhece sua audiência – pontos fundamentais para otimizar as campanhas e a comunicação de produtos e da sua empresa. Para desempenhar essa função, foram criados os […]

Análise da audiência: quem joga PokémonGo no Brasil?

Conhecer a sua audiência é fundamental para alinhar sua estratégia de conteúdo e engajamento, certo? Sim! E agora, suas estratégias ganharam mais um aliado tecnológico! Com o Twitter Audiência, funcionalidade disponível exclusivamente na ferramenta iCustomer, é possível mensurar diversos indicadores de seu público-alvo, auxiliando assim, toda a estratégia da sua marca para a base de seguidores no canal. Analisando […]

iCustomer e Twitter criam API para trazer mais informações sobre sua audiência

Saber detalhes sobre o seu público é sempre importante, já que ajuda a direcionar os esforços de campanha, se relacionar melhor com os clientes e fãs e até mesmo entender melhor sua própria audiência. E agora, dados como idade, localização, interesses e até mesmo os programas de TV preferido estão acessíveis em primeira mão para […]

Site para solução de conflitos de consumidores tem 80% das reclamações resolvidas

As empresas participantes do Consumidor.gov.br se comprometem a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias. A plataforma Consumidor.gov.br completa dois anos com 340 mil registros feitos pelos consumidores e cerca de 80% das reclamações solucionadas pelas empresas em torno de seis dias. Atualmente, a plataforma conta com 325 empresas […]