Cursos e Eventos

URGENTE! Hoje vamos celebrar e conhecer os melhores cases do Prêmio Ouvidoria/Ombudsman Brasil 2023!

  Você não pode perder a maior celebração de Ouvidoria/Ombudsman! 🏆 É dia de comemorar o Dia do Ouvidor, o Dia do Consumidor e conhecer os Cases premiados! Vamos fazer história juntos e fortalecer e expandir o instituto da Ouvidoria/Ombudsman no Brasil e no mundo. Inscreva-se em nosso canal no youtube, ative a notificação para […]

Tudo pronto pra amanhã? Assista ao vivo o nosso Prêmio Ouvidoria/Ombudsman Brasil 2023!

  Estamos animados com a chegada da Cerimônia de Celebração do Prêmio Ouvidoria/Ombudsman Brasil 2023 e você? Amanhã, no dia 21 de Março, às 18 horas, o nosso encontro vai acontecer de forma simultânea e ao vivo na cidade de São Paulo e no Youtube. Garanta o seu lembrete se inscrevendo em nosso canal e […]

Já reservou a data? Dia 21/03, às 18h é o dia do Prêmio Ouvidoria/Ombudsman Brasil 2023!

  Está chegando a hora da nossa celebração do Prêmio Ouvidoria/Ombudsman Brasil 2023! 🏆 Reserve em sua agenda e adicione um lembrete para comemorarmos esse grande momento de fortalecimento e reconhecimento da Ouvidoria/Ombudsman. Data: 21 de Março Horário: Das 18 às 21 hrs Onde assistir? youtube.com/watch?v=VV4-we0IEoA Esperamos por você e sua torcida!  

Novas datas! Capacitação em Relações de Consumo, Compliance e Jornada do Consumidor

  Já temos novas datas do curso de Capacitação em Relações de Consumo, Compliance e Jornada do Consumidor, ou seja, novas oportunidades para você! Essa formação técnico/jurídico tem didática pautada na prática de relacionamento de Órgãos de Defesa do Consumidor (ODCs), focadas em “direito para não advogados”, com base na Lei 8078/90. Além disso, o […]

Parceria Inédita! Capacitação e Certificação em Ouvidoria junto com o IPSConsumo

  Grandes nomes de excelência em Ouvidoria estão em nossa Capacitação e Certificação em Ouvidoria junto com o IPSConsumo – Instituto de Pesquisas e Estudos da Sociedade e Consumo. Seja formado com uma visão estratégica dos diversos setores de economia, visando processos de representação da voz do consumidor/cidadão dentro das organizações, públicas e privadas. Os […]

É dia 21 de Março! Vamos celebrar e conhecer os cases do Prêmio Ouvidoria/Ombudsman Brasil 2023!

  Você já sabe, mas é bom a gente lembrar: Nosso Prêmio Ouvidoria/Ombudsman Brasil 2023 acontece este mês, no dia 21 de Março, das 18h às 21h! Conheça nossos homenageados e todos os cases vencedores em nossa Cerimônia de Premiação. Junte a sua torcida para que ele seja reconhecido com os nossos destaques especiais.   […]

Dia Internacional da Mulher – Princípios e práticas para a proteção da mulher consumidora

  Dia Internacional da Mulher – O dia de hoje é um marco para lembrarmos sobre os desafios e evolução das conquistas femininas. Esse público é protagonista nas Relações de Consumo e até recebeu uma nova Nota Técnica n. 6/2023, pela Secretaria Nacional do Consumidor – Senacon, no último ano. Você viu quais foram esses […]

Sua empresa tem Acessibilidade nos Canais de Atendimento? Confira a nossa formação que promove a boa experiência do consumidor com deficiência

  Como a sua empresa tem lidado com a Acessibilidade nos Canais de Atendimento? Nossa formação exclusiva, que promove a boa experiência do consumidor com deficiência, tem como instrutora Viviane Ferreira, que é Coordenadora do grupo de Acessibilidade da ABRAREC, Instrutora da Universidade Bradesco, Especialista em Acessibilidade e PCD. O objetivo desse curso é discutir […]