InformATIVO – Retrospectiva ABRAREC 2014

InformATIVO – Retrospectiva ABRAREC 2014

download

Caro(a) Associado(2):

No intuito de apresentar as atividades desenvolvidas no ano de 2014, a Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC), por meio de seu Presidente e da Diretoria Executiva, nesta edição, coloca à disposição de seus associados as principais participações da Presidência da entidade e a agenda de eventos que marcaram o ano de 2014.

Acesse o documento completo: http://files.templateria.org/abrarec/ABRAREC_2014.pdf

Ações de responsabilidade da Abrarec previstas para 2015:

– Difusão dos princípios e diretrizes da ENAJUD;

– Cumprimento, pelo Comitê Gestor, do cronograma bienal e consolidação do fluxo de procedimentos e comunicações em parceria com os GTTs;

– Formação de sólidas parcerias com os diversos atores envolvidos na ENAJUD;

– Adoção prioritária dos métodos alternativos de solução de conflitos pelos setores público, financeiro, varejista e de telecomunicações, com redução de ajuizamento de novos casos;

– Desenvolver produtos, serviços e relacionamentos que atuem na capacitação técnica e certificação para questões comportamentais e mercadológicas dos seus associados, promovendo sua projeção e melhor desempenho, face aos desafios globais.

– Divulgação das melhores práticas de relacionamento com clientes; construção de agenda positiva com órgãos públicos e – diminuição da taxa de congestionamento do Judiciário e do número de reclamações no âmbito dos Procons;

– Realização da Primeira CONAJUD, com debates e foco no sistema de justiça brasileiro; e – monitoramento e avaliação da ENAJUD, com vistas ao seu aprimoramento e à continuidade de suas atividades.

 

Informações – Comunicação ABRAREC – Thiago Ermano