Blog

ABRAREC e Prêmio Atendimento em entrevista na Consumidor Moderno. Confira agora mesmo!

  “O valor do Customer Experience (CX) na visão da ABRAREC” A entrevista com o especialista em Experiência do Consumidor e Diretor Executivo da ABRAREC, Dionisio Moreno, aborda o valor do CX no mercado brasileiro e a premiação para os melhores cases de atendimento em CX, o nosso Prêmio Atendimento ABRAREC 2021 CX. Confira agora […]

Evento Gratuito Mensal: Papo Aberto sobre Comunicação Digital na ABRAREC – Encontro 5

  Estamos de volta com o nosso bate-papo aberto entre profissionais da área de comunicação digital! A comunicação continua mudando e precisamos desse espaço para debatermos mais sobre esse tema, assim, podemos nos desenvolver juntos nesses novos desafios do mercado. Agora estamos no 5º encontro de 8, que acontecem todos os meses e, desta vez, […]

SAIU! Conheça os cases vencedores do Prêmio Ouvidorias Brasil 2021

  O Comitê Internacional de Ouvidorias/Ombudsman agradece a confiança das organizações participantes do Prêmio Ouvidorias/Ombudsman Brasil, edição 2021, e ao mesmo tempo informa a lista de organizações selecionadas a premiação que ocorrerá, ao vivo e online, no dia 16/03/2022, no período das 17:00 às 20:00 como parte integrante do V Fórum Ouvidorias/Ombudsman Brasil. Esse evento tem […]

ÚLTIMA SEMANA!! Inscreva-se até o dia 30/01 no PRÊMIO ATENDIMENTO ABRAREC CX – EDIÇÃO 2021

  Sim! Estamos na última semana de inscrições do maior prêmio de CX dos últimos tempos! Neste domingo, dia 30/01, o prazo de prorrogação das inscrições no PRÊMIO ATENDIMENTO ABRAREC CX – EDIÇÃO 2021 será encerrado. Você já garantiu a sua participação?   Viemos te lembrar de algumas dicas importantes e que podem colaborar nesse […]