ACESSIBILIDADE NOS CANAIS DE ATENDIMENTO:
Promoção de boa experiência do consumidor com deficiência

Objetivo

Discutir princípios legais que garantem o direito das pessoas com deficiência, a legitimidade de consumidor ativo; explorar ações que incentivem o desdobramento de soluções que gerem boas experiências; colaborar com a política interna de relacionamento com esse perfil de cliente.

A programação visa discutir aspectos que caracterizam adaptação / qualidade em vendas e atendimentos destinados aos consumidores com deficiência nos diferentes espaços comerciais e prestadores de serviços. Destinado a gestores responsáveis por equipes / setores de atendimento ao cliente, o conteúdo terá como base.

FORMATO: ONLINE (VIA ZOOM – SYMPLA STREAMING)
DATA: 01 e 02 de Julho
HORÁRIO: 19h00 às 22h00
DURAÇÃO: 06 horas

INVESTIMENTO
Associados: R$ 1.200,00
Não Associados: R$ 1.500,00
(com opção de parcelamento em até 12 vezes)

Apresentação

Desenvolvimento de sistemas de melhoria e educação em formato de Workshop e sensibilização para a filosofia de uma nova Governança Social, para atender a inclusão e diversidade.

Conteúdo Programático

  1. As diretrizes impostas pela LBI “Lei Brasileira de Inclusão”
  2. Os princípios sugeridos pela ESG;
  3. A Política de Relacionamento com Clientes (4949/21) como suporte a inclusão;
  4. Prática da acessibilidade aplicada a áreas de atendimento;
  5. A acessibilidade como indutor de Sistemas de Integridade Corporativa.
  6. O estudo de Casos de Sucesso em inclusão;
  7. A criação e sugestão de novas soluções;
  8. Atenção em detalhes que minimizam riscos.

INVESTIMENTO:

Associados: R$ 1.200,00

Não Associados: R$ 1.500,00
(com opção de parcelamento em até 12 vezes)

COMPRE AGORA MESMO

CERTIFICADO
Curso com Capacitação e Certificação pela ABRAREC.

É necessário concluir, ao menos, 75% do curso para receber o Certificado (será disponibilizado em até 10 dias).

Instrutora: Viviane Ferreira

  • Coordenadora do grupo de Acessibilidade da ABRAREC
  • Especialista em Acessibilidade
  • Instrutora da Universidade Bradesco.

SOBRE A ABRAREC:

Somos a mais representativa e importante associação de relacionamento entre empresas e clientes, com reconhecimento internacional. A ABRAREC forma uma rede global participativa e multissetorial que acredita em uma visão harmônica e sistêmica, com foco no estabelecimento de relações justas, zelando por um diálogo constante na construção de uma sociedade e um mercado mais saudáveis, justos, sustentáveis, com respeito, inclusão, solidariedade e eficiência para todos.  www.abrarec.com.br

Confira outras educações executivas que podem ser do seu interesse: